• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

12 abril 2013

Maquiagem Fashion!!

Data Original do Post (14/03/2013)

Olá meninas,

estava inspirada hoje, e resolvi criar essa make fashion pra vocês já terem uma opção para aproveitarem esse início de fim de semana.

Como vocês podem ver, eu fiz uma make mais clássica, acho que me inspirei no look do dia, post anterior a este... =)

O legal de usar make nesse tom, é que a escolha da roupa num dia sem inspiração não atrapalha muito né!!!!

Então, aproveitem e me contem depois se vocês usaram e se querem que eu reproduza esta make em vídeo.

Mega Bjo e bom comecinho de weekend!!!!





Rosto

  • Primer:  LANCÔME – LA BASE pro oil free
  • Base: Avon Renew - Bege Médio
  • Pó: Make B - Bege médio
  • Contorno: Vult - Bronzer 01
  • Blush: MAC - Gengerly

Olhos

  • Primer: Mary Kay - Corretivo Yellow
  • Base de sombras: NYX - 01
  • Sombras: Essenze di POZZI - Branca
  • Sombra Black Market da paleta THE VICE da Urban Decay No Côcavo
  • Pigmento: MAC - Reflects Pearl
  • Delineador em Gel: MAC - Fluideline Blacktrack
  • Mascara para cílios: Avon Extend Extreme

Boca

  • Batom: NYX - Paris


Nenhum comentário :

Postar um comentário