• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

18 junho 2013

Maquiagens usadas pela Anitta - Nova sensação do Momento

Olá pessoal, hoje eu quero falar da carioca que está sendo sucesso nas paradas do momento. 

Como assim Gi???

Estou falando de Anitta que garantiu sucesso absoluto em seu clip recém-lançado o "Show das Poderosas." 

Prepara que agora é hora do show das poderosas!!!


Ok, mas o que isso tem a ver com o blog???? Rs... Calma Zé... Eu explico.

Eu curiosa, fui atrás dos looks (de make) da gata e pelo que percebi ela tem um estilo mais clássico. Na maioria das fotos, ela está com sombras nos tons de preto, cinza, bege e a boca quase sempre nude.
Confiram alguns makes da cantora:























Sempre apostando em tons neutros sem dispensar o pretinho no canto externo.























Olhos em degradê cinza e preto são realmente clássicos!!!



Neste look Anitta Mantendo o foco nos olhos desta vez resolveu apostar num batom rosa que lhe caiu muito bem.

E aí, o que vocês estão achando de Anitta gente??? Me contem!!!!!!!
Bjos... =) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário