• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

17 julho 2013

Série Natureza: Inspiração Cobra Coral

Olá pessoal tudo bem?
Sei que estou ausente por um bom tempo, mas é que tenho tido pouco tempo mesmo para me dedicar ao blog, mas não o abandonarei, pois amo muito tudo isso, apenas não teremos posts com tanta frequência devido ao meu trabalho...

Mudando de assunto, para dar continuidade à minha série natureza o make inspiração da vez é a COBRA CORAL, uma cobra típica brasileira, que também apresenta cores super vibrantes. Lindérrima!!!!
Vamos assistir ao vídeo e acompanhar o passo a passo deste lindo olho:




Rosto

  • Primer: MAC Pre+Primer Skin
  • Base: Make up Forever HD - 125
  • Corretivo: Vult - cor 01
  • Pó: MAC - Blot Powder Dark
  • Contorno: Vult cor 01
  • Iluminador: MAC - Strob Cream
Olhos
  • Fixador de sombras: NYX - cor 01 white
  • Jumbo: NYX: Milk
  • Sombras: Paleta de 56 cores
  • O Boticário: Glitter Super Brilho
  • Delineador de gel: MAC Fluidline - Black Track
  • Mascara Alongadora: Max Love

Boca

  • Batom MAC: Salute (Coleção limitada)

Nenhum comentário :

Postar um comentário