• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

16 maio 2013

Batom Vermelho e Delineador

Hoje eu tô aqui pra falar de um produtinho que deixa qualquer mulher DIVA, o Batom Vermelho!!
Este produto é um ícone do make que torna a mulher que o usa uma digníssima diva.

Há diversas formas de combiná-lo com o make dos olhos, mas a maneira mais habitual que vemos inclusive nas celebridades, é o bocão vermelho com o delineado bem marcado.

Dá só uma olhadinha nesses 5 estilos:


A cantora Claudia Leitte que sempre divide seus looks e makes com seus seguidores no Instagram, postou um make mega caprichado que foi produzido para um show em Ipatinga, Minas Gerais. Arrasou Claudinha, sempre linda!!!


A Cantora Christina Aguilera também arrasou com seu batom vermelho mais aberto e um delineado bem marcado, ao passar pelo tapete vermelho do evento Time 100 Gala, em Nova York, Estados Unidos.


A atriz e apresentadora Olivia Palermo caprichou com um batom vermelho maçã do amor e olho mais simples, mais uma vez dando destaque para os lábios e o delineado.


A Cantora Victoria Justice, apostou num make mais discreto e lábios marcantes.Victoria optou por um blush  rosado com efeito iluminador nas maçãs do rosto. Ela neutralizou os olhso com sombras da cor da pele e claro, o queridinho delineado. 


Por fim, mas não menos importante EU né!!! Hahhahahha...
A Blogueira e maquiadora Gi Vasconcelos optou por olho dourado porém, não tão marcado dando destaque mais uma vez para os lábios usando o Ruby Woo da MAC. Um delineado bem marcado usando um blush lindo com brilhinhos dourados.

E agora quero saber de vocês, como costumam usar o batom vermelho?? 
Me contem, Mega bjo e até o próximoooooooo... =)




Nenhum comentário :

Postar um comentário