• Batom da vez: By Fafella da Tracta
  • Série Natureza:Inspiração Arara Azul
  • Make inspiração Selena Gomes - Come And Get It
  • Maquiagem especial para noivas
  • Look Passeio Zoológico de São Paulo
1 2 3 4 5

02 maio 2013

Cuidados com a Pele#Maquiagem completa em alguns passos!!



Tudo bem contigo?
Hoje vamos falar sobre MAQUIAGEM. Mais precisamente da ordem correta na hora de aplicá-la (ou melhor, da ordem que eu aplico a minha make). Eu não sou nenhuma expert no assunto mas, com uma pesquisa ali, um treino acolá, a gente consegue ter uma noção básica do que é necessário para seguir um passo a passo e fazer uma maquiagem legal.

ORDEM IDEIAL NA HORA DO MAKE

Para obtermos um resultado final digno de capa de revista, temos que primeiro cuidar da nossa pele.
Os cuidados básicos diários são necessários para nossa pele radiar beleza.
Essa rotina é aquela dos 3 passos. Pode ser quando você acorda ou/e quando vai dormir.

MEUS CUIDADOS COM PELE TODOS OS DIAS

1. LIMPAR 
SABONETE OU GEL DE LIMPEZA FACIAL (Clinique - Liquid Soap Mild)


2. NUTRIR
TÔNICO FACIAL (Clinique - Clarifying Lotion Clarifiante 3)





3. HIDRATAR
 HIDRATANTE FACIAL (Clinique - Dramatically different moisturinzing gel)


MAKE NATURAL
Uma vez por semana (geralmente faço na sexta-feira), é bom ter um cuidado especial com a pele.
Recomendo usar uma máscara de limpeza ou esfoliante. Eles diminuem os poros e cravos, além de dar uma revigorada na pele. 
No momento estou usando o: Exfoliating Scrub da Clinique também. 
Lembrando que vocês não precisam usar os mesmos produtos que uso, até porque o mercado está cheio de opções para todos os gastos e gostos!!! =)



Uma maquiagem completa (porém fácil) e natural é aquela que você usa milhões de produtos mas aparenta cara de natural mesmo, do tipo: nasci linda!
Para esse efeito, eu sempre priorizo a qualidade das coisas que vou usar na minha pele.

A ORDEM QUE GERALMENTE FAÇO O MAKE É:

1. Base ou BB Cream
2. Corretivo
3. Pó Facial Pó Matificante
4. Contorno
5. Blush
6. Iluminador
7. Boca ou Gloss
8. Sobrancelha
9. Olhos

Agora vou indicar alguns dos produtos acima, que eu realmente compraria (ou já tenho). Como disse anteriormente, prezo pela qualidade, o que não quer dizer que tudo tem que ser caríssimo entenderam? Há produtos no mercado (e muitos), bons e baratos:

A base Matchmaster da MAC é uma de minhas bases atuais. Eu AMO!! Deixa a pele perfeita, com aspecto natural.

O pó Blot Powder da MAC não sai da minha necessaire. Já está aparecendo o fundinho sabe?
Blush acho que é uma coisa muuuuuiiito pessoal, então deixo essa para vocês tá!! =)
Iluminador ah gente... certamente o Soft and Gentle da MAC. Eu tô parecendo uma Mac Maniaca né, mas são os produtos que AMO fazer o quê!!!!! Rsrs...

Outra coisa, tenha sempre um kit básico de sombras! Capriche na máscara de cílios também!


Para finalizar, temos que dar um “tapa” na sobrancelha e, caso você ache preciso, use um fixador de make.



Tudo pronto para você se maquiar corretamente e fazer sucesso!
Curtiram as dicas?

Ah, não esqueçam de tirar tudo no final hein? Dormir de make, jamais, RAMASSSS!!!! Hahahaha... Beijos 

Nenhum comentário :

Postar um comentário